21 de jul. de 2010

Frase: Marley e eu

Um cachorro não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca.
Um graveto está ótimo para ele.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.
Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?



No filme,a frase é exatamente essa.Mas,pesquisando na internet,achei ela de uma outra forma,linda do mesmo jeito,ou,até mais do que a do filme.


Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?


É quase a mesma coisa....



Quando eu assisti esse filme,percebi o quanto um cachorro é importante para gente.Não quer dizer que eu não sabia como eles são especiais,mas,eu não sabia dar o carinho que o meu cachorro realmente merecia.
Pena que eu assiti esse filme depois que ele já tinha partido.
Só assisti esse filme esse ano.Ele morreu em 2008.....
Mas esse tipo de filmes servem para mostrar para nós que,ás vezes,o cachorro é o amigo mais fiel e o mais companheiro que o humano pode ter.

Eu recomendo para todos,assistam o filme:Marley e eu.
E assistam também:Sempre ao seu lado.

Os dois falam sobre o amor de um cão pelo seu dono(ou vice-versa).



Mas se estiver com preguiça de ler,ou quiser somente ouvir a frase.Procurem no Youtube:Marley e Eu - Mensagem Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato