21 de ago. de 2010

Escova de dentes da Johnson&Johnson é ecologicamente correta!

Um dia desses eu fui ao supermercado e me deparei com uma novidade maravilhosa!







A nova escova da Johnson,e feita com 40% material reciclado pré-consumo ,tem limpador de língua e o preço sugerido é de apenas R$1,49!
As cores eu não sei muito bem quais são,mas eu vi no mercado escovas das cores verde,azul,rosa e amarelo.

*********************************************************************************

Atrás da embalagem está escrito assim:
A Johnson&Johnson investiu em tecnologia exclusiva e trouxe a nova REACH® ECO essencial:a primeira escova de dentes ecologicamente correta.Materiais plásticos ainda não utilizados,mas que seriam desperdiçados,são reciclados e reutilizados no cabo da escova REACH® ECO essencial.Tudo isso em um processo que garante total controle,higiene e segurança.Você economiza e ajuda o meio ambiente.

********************************************************************************

Isso aí!Agora em quanto a gente cuida da nossa boca a gente também cuida do Meio ambiente!

Site da nova escova da marca Johnson&Johnson:


http://www.jnjbrasil.com.br/reach/sobre.html

Contato