24 de nov. de 2010

O blog está de volta!

Bom gente,lembra que eu falei que o blog iria ficar desatualizado por um tempo?
Digamos que o período de "seca" já passou,e o blog voltou a ser habitado.
Que comparação boba.Mas quem me conhece sabe que eu sou assim,com essas comparações loucas.
Vamos ao que importa?
Em breve tenho novidades!
Estou com um projeto sobre meio ambiente(claro,o projeto será apenas entre familiares e alguns amigos).Mas é uma boa ideia,para todos fazerem.
Quando este projeto estiver finalizado,postarei fotos do que é.
Só lembrando,para conseguir realizar uma etapa desse projeto,recebi ajuda da empresa do meu tio:SJ Cartuchos.Ainda irei fazer uma matéria sobre a SJ Cartuchos,pois essa empresa é amiga do meio ambiente(não é só jogada de marketing,é verdade).






Bruna Matos
24/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato