11 de nov. de 2010

Série Planeta Terra estreia na TV Cultura

Os premiados documentários ambientais que desvendam as belezas naturais do mundo e compõem a série Planeta Terra, da BBC, serão exibidos na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 15 de novembro

Com a intenção de mostrar na tela as belezas naturais que precisaríamos rodar o mundo para conhecer pessoalmente, a BBC produziu a série Planeta Terra, que é composta por 11 documentários ambientais que revelam os encantos da nossa fauna e flora nos mais diversos ecossistemas, como cavernas, desertos, selvas, oceanos, florestas e montanhas.

A série – que, inclusive, já ganhou o prêmio Emmy de televisão – será exibida diariamente no Brasil, pela TV Cultura, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de novembro. Os documentários serão subdivididos e exibidos em 22 programas, que terão duração de 30 minutos e imagens em alta definição.

O episódio inaugural da série mostrará a primeira parte do filme “De Pólo a Pólo”, que documentou, entre outros momentos, a cumplicidade entre uma mãe urso polar e seus filhotes, o vôo de caribus que estavam sendo perseguidos por lobos predadores e o desespero de uma foca que foi capturada por um tubarão branco.

A série Planeta Terra irá ao ar, de segunda a sexta-feira, às 19h45, na faixa Cultura Mundo da TV Cultura.

Série Planeta Terra
Estreia: 15 de novembro
Horário: segunda a sexta-feira, às 19h45
Duração: 30 minutos
TV Cultura



Fonte:Planeta Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato