26 de fev. de 2011

Conversas Paralelas


Milly


Um amigo de verdade

Estou muito feliz,
encontrei o melhor amigo,
para compartilhar momentos
comigo.

Esse amigo é
sincero e fiel.
Tão bondoso,
que tem um pedaço no céu.

Esse amigo nunca
teve inveja de mim.
Muito menos falou mal,
da minha pessoa.

Esse amigo enfrenta
perigos por mim.
E só pede carinho
e atenção enfim.

Esse amigo sabe escutar,
e todos os segredos guardar.

Esse amigo prefere mil vezes
a minha companhia,
doa que de um famoso
ou até de uma rainha.

Esse amigo tem quatro patas,
um focinho,e bastante pelo
Esse amigo é sem dúvida
meu companheirinho cão.

Bruna Matos
Planet Meio Ambiente



Esse poema,eu fiz em homenagem a minha cachorrinha chamada Milly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato