30 de jun. de 2011

As aventuras de uma garota sustentável

E se você tivesse que passar um dia sendo ecologicamente correta? Mudar hábitos pode ser muito mais fácil do que a gente imagina e, para mostrar isso, a Capricho criou uma história em quadrinhos super bacana. Olha como seria esse dia!





Demorar menos no banho, ir de bicicleta para a escola, dar carona para os amigos, comer de forma saudável, usar menos o secador....


Para ser sustentável, não é preciso ser uma ativista ambiental radical e mudar todos os seus hábitos da noite para o dia. Para que essas mudanças comecem a fazer parte da sua rotina, adote-as aos poucos. Dessa forma, elas passam a fazer parte natural da sua vida.

A Capricho imaginou como seria um dia inteiro ligada em ações que protegem o meio ambiente. É superfácil e pode ser, também, divertido! Clique aqui para ver a história em quadrinhos.

Quem deu as informações: Estanislau Maria, coordenador de comunicação do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente; O Livro Verde, de Elizabeth Rogers e Thomas M. Kostigen (editora Sextante em parceria com a Natura), e Clara Corrêa




Mayara Alves
Capricho - Maio 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato