27 de jul. de 2011

Motivos de parar de postar,e a minha volta.

Pois é gente,deu pra perceber que eu tinha sumido né?
Então o verdadeiro motivo foi,uma pessoa totalmente sem cultura,sem hábito de ler,e muito menos sem vontade de viver(pois não se preocupa com o meio ambiente).Como assim?
Eu explico. Essa pessoa,me incentivou a parar de postar,pois dizia que o blog era chato,etc. Eu gosto muito dessa pessoa,então me deixei levar.
Mas agora eu percebi,que essa pessoa é apenas mais uma,precisando amadurecer um pouco.Pois a vida não se resume em imagens,e poucas palavras.Se ela não gosta de ler,azar o dela.Ás vezes acho,que foi inveja,pois essa pessoa não sabe nem produzir um texto decente,quem dirá um blog sobre Meio Ambiente.
Continuo gostanto muito dessa pessoa.Porém não vou mais pelas idéias dela.
Me preocupo mais,em passar todas informações,novidades,e muito mais para o público do blog,ou seja,vocês!


Estou de volta,e dessa vez,voltei mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato