31 de dez. de 2011

Fundação Femsa e Coca-Cola doam equipamento para purificar água em Minas Gerais

A Fundação Femsa e Coca-Cola Femsa Brasil acabam de doar dois equipamentos móveis para produzir água potável para a Defesa Civil de Minas Gerais.
Os equipamentos irão ajudar as comunidades que possam ser atingidas por catástrofes naturais, principalmente durante a época de chuvas.
Cada equipamento tem capacidade para potabilizar cerca de 1 litro de água por segundo e atender mais de 4.500 pessoas diariamente
“Sabemos que as primeiras horas depois de uma inundação são cruciais. É justamente neste momento que a população se depara com uma verdadeira escassez de água potável. Por isso, a única maneira efetiva de ajudar as comunidades afetadas por uma enchente é por meio de ações colaborativas entre o Governo, a comunidade e o setor privado”, comenta Vidal Garza Cantú, diretor da Fundação Femsa.
A Fundação Femsa e a Coca-Cola Femsa Brasil também doaram três equipamentos fixos de potabilização de água. Cada um tem capacidade para atender 10 mil pessoas em comunidades no entorno. A operação e manutenção possuem baixo custo e necessitam basicamente de sal comum, água e energia para produzir água potável.


Fonte: IG

2 comentários:

  1. Anônimo8/2/12 10:41

    Fa.E.D
    _ Fazenda Ecológica Disparada comercial/
    _ Administração, Laboratório Orgânico e oficina:
    _ Nilson Lana Machado - CNPJ nº 00.535.279/0001-08. Fundada em: 04/04/1995.
    _ Rua maria alves vaz, 77 travessão - Caraguatatua - cep: 11668/300
    _Contato:
    _Dir. fin. Indio: (5512) 8146-8727
    _ E-mails:
    _organicosaude@uol.com.br
    _Sites:
    _www.multitecnica.yolasite.com/
    Sou engº de soluções ambientais, por favor visite meus sites:
    Quem sou: http://curcumacancer.no.comunidades.net/
    Estas imagens são do Garravaso (a garrafa que transforma-se em vaso) não dengue o qual procuro por parceiros inteligentes para produzí-lo de todos os modelos, tamanhos, materiais e formas, com exclusividade, grato aguardo retorno, venho tentando a anos, tomo coca cola há muuuuuuitos anos, tive um cancer genético, qual consumo-a e ajudou-me muito, nilson (indio) e fone: 12-8146-8727

    ResponderExcluir
  2. Podes doar para meus projetos???

    ResponderExcluir

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato