16 de set. de 2010

Reciclagem em Família

Nesse fim de semana que passou,eu resolvi fazer junto com a minha família,várias coisas com materiais recicláveis,que eu juntei ao longo da semana.
Foi bem divertido,e,super ecológico.Aqui estão as fotos das nossas criações,só falta a foto de uma das criações do meu pai,que ainda não está totalmente pronta.


Essa fui eu quem fiz:



Minha mãe que fez:




Minha irmã que fez:



Meu pai que fez:


Eu que fiz:






Foi realmente maravilhoso!Não existe coisa melhor do que estar com a família,ainda mais quando estamos preservando nosso planeta!
No começo você pode até estar sem idéia,mas depois que começa,é até difícil parar,dá vontade de criar muito mais!

Eu recomendo a todos fazerem isso com suas famílias,pois é muito divertido e ecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato