21 de out. de 2010

Faça cresçer com Dr. Oetker

Sobre o projeto

Neste momento de constante preocupação com o futuro do planeta, a Dr. Oetker traz uma nova promoção para todos os consumidores do seu Fermento Químico:
“FAÇA CRESCER COM DR. OETKER”.

Com esta promoção, a Dr. Oetker investe em uma campanha que incentiva a preservação do verde e ajuda a conscientizar as pessoas sobre sustentabilidade, dando dicas de pequenas ações que começam dentro de casa. A expectativa é que os consumidores se tornem multiplicadores de práticas sustentáveis.

Durante o período da campanha, que se inicia em julho, o Fermento Químico
Dr. Oetker de 100g virá embalado com um brinde muito especial. Na compra de 1 pote, o consumidor ganha 1 sachê com sementes de árvore nativa para plantar.

Há alguns anos, a Dr. Oetker já incentiva a reutilização do pote plástico, após o consumo do fermento químico, com a promoção “Porta-Temperos”, em que o consumidor pode reaproveitar o pote para guardar temperos do dia a dia.

Continuando com a idéia de reutilizar o potinho, agora a proposta é usá-lo como um vasinho para as sementes até que elas brotem e cresçam ao ponto de ir para a terra definitivamente.

“FAÇA CRESCER COM DR. OETKER” preparando deliciosos bolos e plantando sementes de árvores. As boas receitas devem ser compartilhadas. Quem ensina a plantar ensina a respeitar o próximo e colhe um futuro melhor.

Acesse o site para mais informações: www.oetker.com.br


http://facacrescer.oetker.com.br/

Um comentário:

  1. muito bacana seu blog, tenho um do mesmo estilo...olha depois...o futuro do presente, e boa sorte aii na luta pelo meio ambinte!
    bjs

    ResponderExcluir

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato