27 de nov. de 2010

A saúde do planeta

Se você como eu,já foi em um hospital público,sabe como todo o atendimento lá é terrivel.
Ás vezes é possivel encontrar um médico bom,que não seja arrogante.Mas isso não torna o hospital bom.
Eu sei,as pessoas que trabalham lá não são as culpadas.A culpa é do governo,porque os hospitais públicos não trazem beneficios a eles(pois os impostos,nós somos obrigados a pagar).
Então eles fazem qualquer coisa nos hospitais,e já falam que está melhorando.
Mas quem sou eu para julgar?

Eu sou apenas uma garota de 13,que mantém um blog sobre meio ambiente,na internet.E que quando,a única preocupação que eu deveria ter é os estudos,acabo me preocupando com o futuro das próximas gerações.
Simplesmente porque ainda existem pessoas que acham que a água nunca vai acabar,acham que o mundo nunca ficara poluido o bastante,e,acham que é impossivel acabar com todas as árvores do planeta!Sendo que todos esses fatos estão na nossa cara,e as pesssoas agem com se não houvesse problemas.

****Acabei fugindo do assunto,me desculpem,mas não posso deixar de expressar a minha indignação.****

O ponto que eu quero chegar é esse:
Finja que você é o governo,e que você é quem manda nos hospitais,você quem toma a decisão se ele vai ser bom ou ruim.
Finja que o hospitais,são as suas atitudes.Atitudes boas significam um bom hospital,atitudes ruins um hospital ruim.
E o paciente,por fim,é o planeta Terra.
Se você toma atitudes ruins,o paciente(o planeta) só piora,e o estado de saúde dele fica cda vez mais grave.
Se você toma atitudes boas,o paciente(planeta)vai chegar bem doente no hospital mais com os seus cuidados,logo vai melhorar.
Assim como a nossa realidade,para a saúde pública melhorar,é necessário que todos os hospitais melhorem.
E assim como a minha comparação,para a saúde do planeta Terra melhorar,todos nós devemos ajudar,e,sermos mais concientes com a situações que estão ocorrendo com o nosso habitat,com as nossas fontes de vida,enfim,com o nosso planeta.


O planeta não vai melhorar se apenas uma pessoa tomar atitudes,
mas essas atitudes devem partir de algum lugar.
E as boas atitudes contagiam,se uma pessoa toma uma boa atitude,
várias vão querem imitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato