5 de dez. de 2010

Árvore de Natal do Guarapiranga será inaugurada no próximo sábado

A Sabesp presenteará a cidade de São Paulo pelo segundo ano consecutivo com a Árvore de Natal da Guarapiranga, que será inaugurada dia 4 de dezembro. Terá 56 metros de altura - o equivalente a um prédio de 18 andares - e 23 metros de largura. Construída em formato de Pinheiro de Natal, terá iluminação computadorizada e será coberta com materiais ecologicamente corretos. Serão usados mais de 800 mil microlâmpadas, 560 strobles e cerca de 2.300 mil metros de flexlights de baixo consumo de energia para a realização de sequenciais de luz, que transformarão a noite na Guarapiranga em um verdadeiro espetáculo de Natal.




A cenografia poderá ser apreciada tanto de dia como à noite. A decoração nos tons de azul e dourado exibirá 2.400 m² de festões ecológicos, 500 bolas de 25 e 50 cm. A estrela do topo terá 6 metros e pesará 700 kg. Seu contorno será feito com luzes azuis - 60 strobles de 4 mil W. A montagem é feita com estrutura metálica locada e todo o material será doado para reutilização.



A represa é responsável pelo fornecimento de água de 3,8 milhões de pessoas da Grande São Paulo e a homenagem retrata a importância de preservar os mananciais.



Onde será



Av. Robert Kennedy, 2800 (em frente à Praça Nicolau Aranha)


Inauguração: 4/12 (até 6/01)

Horário: 20 horas

(Patrocínio Sabesp)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato