13 de dez. de 2010

Sessão pipoca com filmes ambientais

As vantagens da reciclagem, os efeitos do aumento da temperatura do planeta e a visão das crianças sobre a natureza são alguns dos temas dos filmes que serão exibidos, gratuitamente, no Ecocine Sabesp, dia 9 de dezembro



Ir ao cinema é muito legal e, melhor ainda, se tivermos a oportunidade de aprender como cuidar melhor do nosso planeta, certo? Na próxima quinta-feira, dia 9 de dezembro, o Cine Sabesp vai realizar o “Ecocine Sabesp – Mostra de Cinema Ambiental” para tentar fazer cada um de nós pensar melhor sobre nossas atitudes.




O evento vai oferecer para alunos, professores e demais interessados sete sessões gratuitas de cinema, que exibirão filmes sobre assuntos que tenham relação com o meio ambiente, como a reciclagem do lixo e o aumento da temperatura do planeta causado pelo aquecimento global. Depois da exibição de cada vídeo, adultos que entendem bastante dos temas abordados nos filmes conversarão com o público para esclarecer dúvidas.



Uma das sessões de cinema, chamada “Bem-te-Vi”, por exemplo, vai exibir uma porção de animações e documentários produzidos do início ao fim por grupos de crianças de escolas, casas culturais e centros comunitários que queriam mostrar para o mundo a visão que têm sobre o meio ambiente. (Veja a programação completa do evento em Mostra gratuita de cinema ambiental no Cine Sabesp)



Alunos, professores e, também, grupos de escolas podem assistir aos filmes. Quem quiser, precisa mandar um e-mail informando a sessão que deseja acompanhar e o número de convidados que levará para o evento. Sugira para a sua professora!



Ecocine Sabesp – Mostra de Cinema Ambiental

Data: 9 de dezembro

Horário: 10h às 22h30

Local: Cine Sabesp

Endereço: Rua Fradique Coutinho, nº 361, Pinheiros – São Paulo/SP

Mais informações pelo telefone
(11) 5096-0585 
(11) 5096-0585

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato