24 de fev. de 2011

Concurso de pintura infantil com inscrições até 28/02

Vida nas Florestas é o tema do 20º Concurso Internacional de Pintura Infantil sobre o Meio Ambiente, que tem inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. Com o objetivo de promover a educação embiental entre crianças e adolescentes, este concurso pede que os interessados reflitem sobre a importância da preservação do meio ambiente, soltem a imaginação e enviem desenhos que atendam ao tema.

Os participantes, que devem ter entre seis e 14 anos, passarão por uma etapa nacional e outra mundial. Na fase brasileira, o prêmio se divide entre quatro categorias, organizadas por idade. Os três finalistas de cada categoria ganham como prêmio:

- computador portátil;

- aparelho MP4 e

- kit de desenho, de acordo com sua colocação.



Já a etapa internacional não será dividia em categorias e oferecerá, entre seus prêmios, dinheiro e uma viagem, com direito a acompanhante, à Conferência Internacional da Tunza para Crianças, considerada a maior conferência para jovens sobre as mudanças climáticas.
O regulamento da concurso, que é uma iniciativa da Bayer e do PNUMA – Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, está disponível no site da Bayer.



Marina Franco - 23/02/2011 - Planeta Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato