20 de dez. de 2010

Enfim,o projeto!

Alguém lembra de quando eu postei isso:

Estou com um projeto sobre meio ambiente(claro,o projeto será apenas entre familiares e alguns amigos).Mas é uma boa ideia,para todos fazerem.

Quando este projeto estiver finalizado,postarei fotos do que é.

 
(Para ler o restante dessa postagem citada,clique aqui.)
 
 
Então o projeto foi finalizado!!!!(Ufa até que enfim!)..
 
O projeto foi: fazer panfletos,sobre o meio ambiente.Falando da situação que está acontecendo no momento.O Texto que eu usei,foi esse: Planeta Terra chamando...

E coloquei também uma receita de Doce de casca de laranja .
E o "Grand Final" foi colocar sementes de Girassol,em cada panfleto.Para que cada um pudesse plantar e fazer a sua parte.
Ainda estou cheia de panfletos para distribuir!Se pudesse mandaria para todos os seguidores do blog,mas é muito complicado.
Mas para quem quiser,eu posso mandar o arquivo dos panfletos por email,é só pedir nos comentários.(Lembrando que eu uso o programa Microsoft Office Publisher 2007).



Quero deixar agradecimentos especiais para o meu tio,da SJ Cartuchos,por fazer as cópias dos panfletos.
Agradecimentos,ao meu tio da ELB Eletrônica,que arranjou todas as sementes de girassois para mim.
E enfim agradecer ao meu pai,a minha mãe e a minha irmã.Por me ajudarem na montagem dos panfletos,por que sem eles seria MUITO mais cansativo.


Abaixo estão as fotos:




















Aproveitei e tirei foto do meu Girassol.




Isso ai foi a semente de tomate(não inclusa no panfleto),plantei
pensando que não ia da em nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavrões,insultos e qualquer outra coisa que você não falaria para sua mãe.

Contato